18 novembro 2017

O filme A Bailarina mudou minha vida


Oiiii, tudo bem com você?
Hoje eu vou falar sobre um filme que mudou minha vida de uma forma positiva, e resolvi compartilhar com vocês, sei que de inicio alguns devem estar pensando que é só mais um desenho, mas para mim é bem mais que isso, me trouxe grandes lições.

Ah e esse post não terá spoilers!

Sinopse de acordo com a Netflix: Victor e sua Félice põem em prática um plano maluco para fugir do orfanato e ir em busca de seus sonhos na Paris dos anos 1880.

Bom gente, a Félice é orfã e tem um único amigo no orfanato onde mora, que é o Victor. Desde bebê ela carrega com muito amor e carinho uma caixinha de música que foi deixada no cestinho onde ela foi abandonada, com o desenrolar do filme tudo vai fazendo sentindo a respeito dessa tal da caixinha.
Mas o ápice do filme, é quando acontece algumas coisas com Félicee Victor, e de repente ela se vê sozinha dentro de uma imensa escola de ballet......E agora eu nem vou dizer o restante porque se não tu já sabe o que acontece né? hahahaha...

O que eu mais consegui sentir no filme, foi como a Félice era sonhadora, e o legal é que ela não ficou esperando o sonho se realizar por si próprio, ela correu atrás, francamente ela lutou, sorriu, sofreu, chorou, caiu, se levantou e deu um grande salto em rumo ao seu sonho.
O legal também é como uma criança como ela, mostra determinação e dependência diante de tudo, uma garota com tão pouco, mas extremamente grata e feliz pelo que tem e conseguiu.

A Félice me deu um empurrão, para eu ir atrás dos meus sonhos mais ainda, mesmo que haja momentos tristes ou dolorosos, é ter determinação para prosseguir e alcançar um dia o que mais almejo.

Eu gostaria, muito que vocês assistissem, não irão se arrepender, o filme é bem levinho mas traz grande lições para nós.

Bom é isso, se você assistir, me conta o que achou tá?
Beijos e fica com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!