02 janeiro 2018

Livros que quero ler neste mês de Janeiro #jubstododia02


Oiiii, tudo bem?
Agora, mensalmente eu irei fotografar e contar quais são os livros que vou querer ler durante tal mês. E hoje venho falar minhas leituras para janeiro.

1-  Agora e para sempre Lara Jean- Jenny Han
Editora: Intríseca
N° de páginas: 299

Quem me acompanha nas minhas redes sociais, já sabe que recentemente eu comprei a trilogia como eu era antes de você, atualmente estou terminando o segundo livro que é o PS: ainda amo você, e como estou super  apaixonada e empolgada com a história da Lara Jean, não poderia deixar de ler o último livro neste mês de janeiro.
A capa é bem linda como a dos outros dois, tô encantada!






2- Garoto encontra garoto- David Levithan
Editora: Galera record
N° de páginas: 239

Eu participei de um amigo oculto entre bloggers e um dos presentes que ganhei da minha amiga oculta foi esse livro, eu nunca tinha visto ele antes. Resolvi ler ele esse mês porque é uma história bem diferente das que costumo ler, então tô curiosa pra saber mais sobre ele.


3- Babados da minha vida- Evelyn Regly
Editora: Astral cultural
N° de páginas: 155

 Eu adoro a Evelyn Regly, já li o primeiro livro dela o É do babado e amei, inclusive em breve solto a resenha dele por aqui para vocês. 
Provavelmente vou amar essa leitura também.



4- O livro dos Cachos- Sabrina Giampá
Editora: Paralela
N° de páginas: 148

Nossa estou enrolando demais para ler este, não porque é chato ou algo do tipo, mas é porque a fila tá grande mesmo hahaha... Tô curiosa pra saber um pouco mais sobre os cabelos cacheados e crespos e resolvi deixar de enrolação e ler esse mês mesmo.



5- #Girlboss- Sophia Amoruso
Editora: Seoman
N° de páginas: 244

Por último mas não menos importante, vejo muitas pessoas elogiando esse livro, já ouvi dizer que ele traz grandes lições também. Então nada melhor que ler um livro incentivador logo no inicio do ano. E também porque tô louca para assistir a série e irei fazer isso só depois dessa leitura.



Bom, esses foram os livros que escolhi ler neste mês de Janeiro, mas não significa que não vou ler outros, há possibilidade também de eu acrescentar mais alguns depois hahaha....
Me conta nos comentários qual/quais livros você pretende ler este mês.

Beijos, fica com Deus e até amanhaã! ♥


0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!