19 janeiro 2018

Tag: Doenças Literárias #jubstododia18


Oiiii, tudo bem com você?
Já tem semanas que eu queria muito responder esta tag aqui no blog, infelizmente eu não sei quem criou, mas eu vi no blog da Gabs ♥ e achei super legal mesmo.
Enfim vamos começar:



Confissões de uma garota mal amada excluída e um pouco dramática,  a capa é maravilhosa, a história e os personagens também são encantadores, e o legal é que a protagonista ama fazer doces. Se tu gosta de romance adolescente (infanto-juvenil) com certeza vai gostar, é um livro super leve e legal.


PS: Eu te amo, sei que muita gente amou este livro mas eu não consegui me identificar com os personagens, fiquei meses enrolando para terminar pois achei a história cansativa, só nas páginas finais que mais me agradou, mas mesmo assim não consegui amar e sem sombra de dúvidas eu não leria novamente.
Talvez o problema foi que não me identifiquei com a escrita e a história em si, não me prendeu.


A vida ama você, eu ainda não terminei de ler pois ele traz vários exercícios diários e estou praticando pouco a pouco para ter um resultado positivo na minha vida. Mas mesmo depois que eu terminar de ler eu vou querer lê-lo novamente pois é um livro maravilhoso.


Diário em tópicos, ele me contagiou tanto que me deu mais vontade de continuar com meu bullet journal, me deu diversas inspirações e ideias, atualmente este é o livro que mais me contagiou.


Meu jeito certo de fazer tudo errado, caramba este livro me fez passar o dia todo lendo, lembro que esqueci de tudo e na hora que me dei por mim já era beeem tarde. Não vejo muitas resenhas sobre ele, mas eu amei a leitura achei os personagens legais a história bacana, enfim tudo me prendeu.


O que há de estranho em mim, me lembro que li ele mas não me recordo nem um pouco da história, acho até estranho porque lembro que gostei muito dele, mas este ano vou fazer o possível para lê-lo novamente e ai resenho aqui no bloguinho.


A culpa é das estrelas com certeza, em cada novo capítulo mais eu ficava sem fôlego e ansiosa para saber o que iria acontecer no final, e quando cheguei "nos finalmentes" fiquei "sem ar" porque chorei demais e muito além disso, este livro me acrescentou pensamentos bons e a necessidade de viver a vida intensamente.

Um ano inesquecível, consegui ler em dois dias, mas também né, deixei comida e sono para mais tarde hahaha....
Este livro conta quatro histórias diferentes e cada uma delas me encantou de uma forma diferente e me prenderam também.


Gente, infelizmente terei que repetir o livro nessa categoria, porque foi o que mais me fez lembrar da minha viagem para Sampa, e ainda por cima tinha partes em que a protagonista falava da Av. Paulista e da Augusta então me lembrei mais ainda. Foi o livro Meu jeito certo de fazer tudo errado.

Hahahaha nenhum, porque eu leio mais são livros água com açúcar, até hoje não li livro pesadinho ou de terror, eles não fazem parte dos meus gêneros literários favoritos.

E é isso por hoje, me fala nos comentários se você já leu um desses livros que citei.
Beijos e fica com Deus.


0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!