21 julho 2014

Os 3 lip balms que estou amando



 Eiii amores,tudo bem?

Nesse inverno,garotas que gostam de se cuidar,não podem deixar de hidratar os lábios.
Aqui em Minas tá bastante frio esses dias, e é claro que estou hidratando muito meus lábios,e vim falar sobre os meus 3 lip balms que tipo estou em fase de amor com eles hahaha ^^ são muito bons.



1- Nivea Essential Care
Eu amo esse hidratante,sabe aquelas horas que seus lábios estão super ressecados e você está mega sem tempo pra cuidar melhor disso?Pois esse hidratante é Help,ele hidrata rapidamente,eu não sei quanto custa nem onde vende,pois minha mamis que me deu presente e a única coisa que não gostei muito é que não tem sabor e não tem cheiro.


2- Baby Lips Pink Punch Maybelline
Na listinha dos meus 3 lip balms favoritos,não podia faltar o Baby Lips,amiga ele é muito bom,hidrata bastante,o meu é o rosinha,tem FPS 15,tem um cheirinho gostosinho mas não tem sabor,eu comprei ele na Loja Redes por R$:11,90 bem baratinho e muito bom.


3-Lip Balm Cristalex da Quem disse Berenice

Ele é o meu preferido amores,ele fica só na minha mochila escolar,e como vocês vão ver daqui a pouco eu gosto tanto dele que já está aparecendo o fundinho,ele hidrata bastante,tem um cheirinho fraquinho mas é gostoso,não tem sabor e a embalagem é linda né? Eu comprei ele por R$: 17.90 eu acho não me lembro muito bem,mas é nesa faixa,preço super acessível além de ser maravilhoso.


Viram? eu disse que estava acabando,uso demais.


Na maquiagem muitas meninas acham que precisam comprar tudo da MAC,da SEPHORA,é claro que são marcas ótimas,sem dúvidas,mas para as iniciantes podem começar com produtos nacionais,tipo Quem Disse Berenice,Vult,Jasmyne,Dailus,Ruby Rose dentre outras.
 São marcas muito boas e com preço acessível.

Fica a Dica amores!!!

Beijuuu ♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!