05 março 2015

Resenha: Batons Quem Disse Berenice?

Oii gente,tudo bem?


Quem me acompanha no canalsabe que a pouco tempo eu disse que iria falar desses batons aqui no blog e aqui está eu.



Primeiro batom é o Mate Veludo Violetando 1052
Dos três batons ele é o único matte,tem um acabamento lindo e dura nos lábios.
Comprei ele por R$: 27,90 na loja física.

Segundo batom é o Lilavanda 502
É um lílas cremoso.
Comprei ele por R$: 14,90

Terceiro batom é o Marronzaco 814
É  um marrom cremoso e com um pouco de brilho.
Comprei ele por R$: 14,90





Na foto acima dá pra visualizar melhor as cores.

Eu simplesmente amei os batons,mas o que eu mais gostei foi o batom Matte Veludo Violetando,.


Espero que tenham gostado,não esqueça de me seguir para receber os post rapidinhos.

Um super beijo ♥

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!