02 junho 2016

Não deixe o blog virar obrigação




 Oiiiiii gente,tudo bem com vocês?

 Hoje vim falar sobre um assunto talvez meio polêmico mas que têm acontecido muito,e que geralmente eu percebo em alguns blogs.
 Hoje em dia ter blog ou um canal no YouTube é muito comum,mas algumas vezes a blogueira esquece do essencial,que é o amor.No início,é empolgante.Com o passar do tempo,como muita coisa que fazemos sem sentir,a blogueira deixa tudo isso cair na rotina,e as coisas rotineiras do dia a dia acabam uma hora ou outra perdendo a graça e desanimando um pouco.Algumas bloggers conseguem lidar com isso de forma positiva,dando um tempo para si mesma,mas muitas não têm a mesma facilidade.
 É tão chato você entrar num blog ou canal no YouTube em que a blogueira faz o conteúdo meio que automaticamente,não tem aquela espontaneidade do início.Posso dizer que isso já aconteceu comigo algumas vezes,mas graças a Deus eu consegui lidar bem.
 Eu ficava alguns dias sem atualizar o blog ou o canal,para sair um pouco da rotina e pensar em conteúdos novos,comigo isso sempre dava certo,e hoje eu não sinto obrigação de postar,eu espero o melhor momento.Porque não adianta você fazer um conteúdo de qualquer jeito só para não deixar desatualizado o blog ou por medo de perder os seguidores,porque se tudo tiver tão forçado acaba que os leitores vão perder o interesse.
Pena que muitas meninas não pensam dessa forma,percebo muitos posts e muitos vídeos no "modo automático da blogueira" e acaba que enjoa quem lê e quem assiste.
Se você é blogueira,pense sempre em fazer um conteúdo que você gostasse de ler,pare de olhar só os números e valorize os leitores que você já tem,não entre muito nas modices mostre seu diferencial é isso que conquista,ah e o amor por bloggar é essencial,esse nosso mundinho virtual é tão bom, não pode se tornar obrigação na nossa vida.Espero que tenham se identificado com meu desabafo amores.Beijúuuu ♥



5 comentários:

  1. Juniaaa, falou tudo !! Vejo muita menina falando que 'TEM' que postar, postando muita coisa só para não perder o ritmo e tal, mas blog deve ser nossa essência não é mesmo ? Tá certíssima, tem que ser tudo por amor <3
    http://www.ditavon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,tudo com amor fica melhor né?e a blogosfera é tão mara,não pode virar obrigação mesmo! Beijúuuu ♥

      Excluir
  2. Falou tudo, tem pessoas que andam blogando só pensando em rentabilidade, quantidade e entre outras coisas e esquecendo que é um hobby e não uma obrigação, se não ter amor, carinho e coração não vai para frente.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu,não vai pra frente mesmo.Obrigada por comentar.Beijúuu!

      Excluir
  3. Você tem razão! Deixar o blog no automático é o primeiro motivo para os leitores se afastarem! Adorei seu texto e seu blog! Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!