02 outubro 2016

5 looks lindos com shoes Kipling

Oiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Semana passada fiquei sabendo da IV seleção de correspondente Kipling e eu fiquei doida pra participar.
Desde dos meus dezesseis anos,toda vez que eu passo perto de uma loja da Kipling eu fico igual boba observando a vitrine sem parar,minha mãe já até acostumou hahahaha...Eu sempre achei linda as bolsas e carteiras,mas confesso que eu sou louca mesmo é com os sapatos,um mais lindo que o outro.Infelizmente eu ainda não tenho condições de comprar nada da loja,mas quem sabe um dia.
Mas então,a seleção de correspondente Kipling esse ano mudou,antes funcionava assim:eram cinco blogueiras escolhidas,uma para cada região do Brasil,agora serão escolhidas quatro blogueiras,uma para cada ocasião de uso da kipling(a Work,Travel,Everyday e Shoes).Querem saber qual foi a ocasião de uso que escolhi? Claro que foi a Shoes,como eu disse no inicio eu fico encantada com os sapatos da marca.

Então para falar um pouco sobre os shoes da Kipling eu escolhi montar cinco looks que combinam super com os sapatos da marca,e com a primavera que chegou tão linda.
Eu espero muito que vocês gostem e se inspirem,fiz com muito carinho.
OBS: Esses looks são para inspirar,você não precisa ter todas as peças iguais a minha,use a criatividade e adeque de acordo com seu armário.
Eu detesto ditar regras e padrões,porque acho que cada um tem seu estilo,então tudo que eu disse abaixo,são só dicas.
Aaaah e todas as peças de roupas são do meu armário e as imagens dos sapatos foram tiradas do site Kipling.
Chega de enrolação e bora para os looks!

1- Look para ir ao Shopping






















Eu escolhi o colete branco mais o short de corações para deixar o look fofo,e como muitas de vocês sabem está super na moda roupas,sapatos e acessórios com cores metalizadas,sendo assim escolhi a espadrille de couro silver da kipling para ajudar na composição e dar aquele up no look.
Espadrille de couro metalizada silver-KIPLING

2- Look para a faculdade






















Achei super estiloso esse look,o cropped e a calça jeans rasgada super combinaram,como as peças são bem neutras,não possui estampas,eu resolvi combinar com a botinha philipa wild animal da Kipling para dar uma realçada no look.
Bota Philipa estampada wild animal-Kipling

3- Look para um passeio de dia
Esse look é o mais romântico de todos,o camisão de coraçõezinhos deu super certo com a saia verde limão,o indicado nesse look é dobrar as mangas da camisa até metade do braço para ficar mais despojadinho,aah e fica super bacana também se você colocar a parte da frente do camisão dentro da saia.Para finalizar esse look amorzinho,escolhi um sapato que está super na moda,o famoso tênis ou sneaker branco.Aqui no caso o escolhido foi o sneaker kiki branco da Kipling.

4- Passeio de noite


Nesse look eu peguei a mesma calça do look dois e acrescentei a blusa azul de manga comprida,como o look estava super sério,escolhi o mocassim candy laranja fanta kipling para dar uma "alegrada"já que a cor laranja transmite alegria e entusiasmo.

5- look para balada ou festa 

As peças florais estão super em alta e na primavera então fica mais lindo ainda.Aqui,eu peguei o vestido preto floral e acrescentei um blazer rosa para dar um toque menininha no look e para finalizar escolhi o sneaker de cano médio estampado kipling.Fique um pouco atenta a misturar estampas pois não são todas que combinam entre si.
Aproveita ele tá em promo ♥:Sneaker de cano médio estampado-kipling

E aí amores,o que vocês acharam do post? 
Me contem nos comentários,estou tão feliz por participar dessa seleção...Torçam por mim!
Beijúuuuuu...♥

4 comentários:

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!