12 junho 2017

Resenha: Base Fit me Maybelline


Oiiiiii gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu trago mais uma resenha de produto de beleza para vocês. Dessa vez eu escolhi falar da base famosinha da Maybelline. Bora conferir o que achei desse produto:


O que promete o produto: Acabamento matte, textura leve e fresca, cobertura média, duração 12 horas.

O que achei: Eu achei um acabamento super sequinho, ou seja, super matte, a textura também é bem levinha , mas a cobertura não é tão grande, mas isso a embalagem do produto já diz né?
Dá pra ir construindo camadas com ela, mas mesmo assim eu ainda achei que não cobriu tudinho.
O cheirinho da base não é forte, até o presente momento ela não me deu nenhum tipo de alergia e não fez meus olhos lacrimejarem.



A minha cor é a: 240 médio pessoal

Considerações: Eu gostei da base, uso ela geralmente quando vou sair ou gravar vídeos, nunca fiquei doze horas com ela no rosto, então não posso confirmar essa informação que está na embalagem, mas garanto que se você aplicar um pó compacto ou tanslúcido por cima, mais ou menos umas seis horas dura tranquilo.
Como vocês puderam perceber, minha pele além das espinhas, está bem irritadinha, pois além de oleosa ela é meio sensível, mas não é por conta da base não, e sim porque não tenho usado protetor solar ( não me julguem) hahahaha....Ainda não sobrou dindim para comprar, mas já já resolvo isso.




Preço: Comprei por 29,90 na Lojas Rede em BH

Onde comprar: Você encontra nos próprios quiosques da marca Maybelline, no site e nas físicas da Lojas Rede e em várias lojinhas virtuais também vende.



E é isso meus amores, gostaram da resenha?
Me conta nos comentários. Beijos e fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!