14 abril 2020

Minhas fotos de pré formatura

Oiii, tudo bem?
Já tem um tempinho que estava querendo muito compartilhar com vocês algumas fotos minhas de  pré formatura. Pra quem caiu aqui de paraquedas, deixa eu explicar, eu sou recém formada em Nutrição, e no ano passado em dezembro, finalizei o curso. Minha turma decidiu não fazer nenhuma festa, apenas as fotos mesmo de pré formatura para guardarmos de recordação, e cá entre nós, essa grande conquista merece né?
Nessa postagem eu vou compartilhar com vocês as minhas fotos favoritas desse dia.










E aí o que achou das fotos?
Não poderia terminar esse post sem antes dizer que a gente só alcança e conquistamos nossos sonhos, quando acreditamos nele com toda força e não desistimos nunca.
Beijúuu!♥

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!