24 abril 2014

Músicas melosas para ouvir no friozinho

Oiiii pessoas :)


Neste tempo de chuvinha e friozinho aqui em Minas,eu estou ouvindo muitas músicas melosas rsrsrs.

E estou amando o novo álbum da Manu Gavassi - Clichê adolescente,to curtindo bastante esse tipo de música.

E hoje resolvi trazer 10 músicas clichês para escutar neste friozinho que em vem.

Bora lá!!!




  1. Eu e você- Manu Gavassi 
  2. Coisa e tal- Lucas Lucco
  3. Odeio- Manu Gavassi
  4. Pra te fazer lembrar- Lucas Lucco
  5. Read All About It,Pt.III- Emeli Sandé
  6. You are beatiful- James Blunt
  7. Segredo- Manu Gavassi
  8. Sinto saudade- Thaeme e Thiago
  9. Você pra sempre- Sandy e Júnior 
  10. When i look at you- Miley Cyrus


Nada de chorar ouvindo essas músicas viu?

Enfim,espero que gostem meus amores.

Comentem e me sigam bem ao ladinho ---->

Beijiiinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!