07 maio 2014

Persistência



 Tem certos momentos na vida que eu começo achar que tudo está dando errado para mim,que nada está indo como eu queria.Parece até que meus dias preto e branco,voltaram, e aquela cor linda que tinha,sumiu de uma hora para outra.

 Perco a fé,e começo até a me revoltar com o que está acontecendo na minha vida.

 Isso tudo que eu disse era o que estava passando por minha cabeça esses dias,eu estava bem negativa e atraindo isso para mim.

 Então eu resolvi mudar isso,resolvi enfrentar meus medos,erguer a cabeça e como sempre manter a minha fé que é o mais importante.

 Eu passei por muitas tribulações e eu estava querendo me esconder delas,mas ai resolvi me levantar e seguir em frente,afinal como eu sempre digo uma vencedora jamais abaixa a cabeça diante das dificuldades.

 Confesso que desde de muito nova eu não conseguia pular corda,as meninas da minha escola viviam rindo de mim quanto a isso e toda vez que minhas amigas me chamavam para pular corda eu tinha medo de passar vergonha.

 Pode parecer um medo muito bobo,mas pra mim não era.Até que me chamaram pra pular corda no colégio,no primeiro momento eu não quis,mas ai acabei aceitando.

 O primeiro pulo eu consegui,já o segundo não.Eu tentei,tentei e tentei e quando me vi já estava pulando corda,consegui até vinte pulos,aquele medo que eu tinha foi vencido pela minha persistência.

 A vida é assim,tem vezes que temos medo,mas a confiança em si mesma nos faz sermos persistentes e tentar outra vez,até conseguirmos.

 Então quando você cair,tá difícil se levantar?não desista e jamais se apoie nas pessoas para ficar em pé.

 Você consegue sozinha,acredite no seu potencial e quando você perceber você se levantou.

 E quedas todos temos mesmo,mas com elas temos que aprender a se levantar e seguir em frente.

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!