24 agosto 2014

Minha melhor idéia

Há poucos dias me peguei pensando no porque do começo do meu blog,desde de nova eu sempre gostei de escrever o que sentia no papel,nem sempre todas palavras faziam sentido,com o passar do tempo decidi aprofundar isso,eu estava apaixonada e queria muito escrever o que eu sentia,daí veio o blog,mas depois do amor,os posts passaram a ser escritos com o título de desilusão amorosa,então de uma certa forma,o blog começou mesmo quando passei por tudo isso.
Não me arrependo nenhum segundo de ter criado esse papel eletrônico público escrito meus sentimentos,foi a forma que encontrei de diminuir a dor que assombrava meu coração.
Eu nunca fui de acreditar na tal frase "o tempo cura tudo",não sei porque mas sempre criei minhas próprias teorias,e essa frase nunca me impressionou.
Talvez o tempo até curasse,mas com a cura ele trazia sempre uma pontada de saudade que a cada dia ficava maior.Não há sentimento tão doloroso como a saudade,ela se mistura entre o amor e raiva o que torna mais difícil de passar e muitas vezes não passa.
É claro que eu sempre quis excluir alguns sentimentos negativos,mas e se as lembranças boas fossem juntas? Não teria tanta graça assim.
Eu ainda procuro por respostas pela criação desse blog,mas sei que mesmo sem respostas,foi uma das minhas melhores idéias até hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!