09 novembro 2014

De criança para adolescente







Me lembro como se fosse ontem,pegando as bonecas e arrumando um consultório médico tão rapidinho.
Cuidava das feridas das bonecas e das dores.Hoje é tão bobo contar isso,mas brincadeira de criança é assim mesmo.
 Eu acho engraçado em como eu amava cuidar das bonecas,dava banho,comida de mentira e até lavava as roupinhas.
 Com o tempo fui percebendo que estava crescendo e que precisava me desapegar infelizmente das bonecas,minhas amigas de dez anos daquela época já não queriam mais brincar comigo,mas eu fui largar mesmo as bonecas com meus doze anos.
  Agora eu estou crescendo e vendo como era bom ser criança,não que a vida de adolescente seja ruim,mas naquele tempo as coisas eram tão simples.
 As músicas eram mais legais,as brincadeiras mais divertidas e os machucados eram só na pele.
 Já hoje posso dizer,que as músicas as vezes pioram minha estima,as brincadeiras se tornaram bobas,agora só se ver bolinha de papel voando na sala ou todo mundo na frente do Xbox e os machucados vão além da pele,agora é na alma ou no coração.
 É a realidade agora é outra.
 Eu amava aquele tempo e só agora percebi,daqui a dez anos talvez eu diga a mesma coisa,e torne a ver como as coisas mudaram.
 De qualquer forma eu estou muito feliz,posso dizer que se eu pudesse mudar alguma coisa na minha vida,não mudaria nada,por mais que esteja difícil,estou sentindo que as maravilhas estão chegando,então estou ansiosa esperando por cada detalhe que Deus está planejando pra mim.
 Enquanto isso sobra as lembranças do meu tempo de criança. :D

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!