24 fevereiro 2015

Não tenha medo das tempestades



Eu li em algum lugar a seguinte frase " Se quiser o  arco íris,tem que aguentar a chuva"não sei o autor,mas sei que essa frase me fez refletir muito.
Eu sempre tive um temperamento meio exagerado,tinha mania de fazer uma tempestade na tampinha da garrafa,viu como era o exagero?

 Diversas vezes,quando eu passava por um problema,eu já me desesperava,chorava e ficava triste a semana toda,a maioria das vezes não eram momentos tão difícieis de se resolver,eu só queria mesmo era ter dias felizes,não queria dias tristes na minha vida,o que é inevitável.
 Mas,tem certas horas que a vida nos joga um balde de água gelada pra ver se acordamos um pouco pra realidade,eu digo isso porque todas nós sabemos que temos e teremos dias infelizes e o intuito disso é nos tornarmos mais fortes,e eu simplesmente não pensava assim.Eu achava que as coisas só davam erradas pra mim porque eu era sem sorte,eu achava que só eu sofria.

 E eu estava definitivamente errada,meio que eu já enxergava isso ,mas preferia ter a razão do meu lado.Mas essa frase meio que tirou as vendas dos meus olhos,meio que foi a luz que eu não enxergava.
 Eu digo isso porque,a verdade é, se eu quero ser um arco íris que no caso são os dias felizes preciso aprender a suportar as tempestades que no caso é os dias tristes.
 Eu aprendi que não posso olhar só para o meu umbigo,tem pessoas que passam por problemas extremamente maiores que os meus e nem por isso ficam por baixo,mantém um sorriso no rosto e têm a fé de que tudo vai se resolver e melhorar.

Então deixo aqui minhas palavras finais para esse texto,aprenda a dançar na chuva,isso mesmo,aprenda a ver o lado bom até dos momentos tristes,e quando você menos esperar o arco íris vai chegar,os dias felizes vão vir,lógico que não para sempre,você vai ter que aprender a lidar com os relâmpagos,os trovões e as enchentes da vida,quer dizer,você vai ter que aprender a lidar com as perdas,as decepções e as lágrimas.
 Tenho certeza que esse período te ensinará diversas coisas que te farão uma hora ou outra amadurecer ou mudar seu pensamento para algo.

Então viva sem medo das tempestades e divirta-se com os dias coloridos que Deus vai te presentear! ♥

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!