29 agosto 2015

Abra espaço para um novo sentimento:Viver com leveza










Vi o sorriso daquela criança,e pensei por quanta coisa essa garotinha já passou, e mesmo assim está sempre brincando e sorrindo.Eu até cheguei a pensar,que ela ainda não compreendia muito bem o que aconteceu,mas ela entende tudo.
 Essa garotinha perdeu o pai em um acidente trágico e muito triste,a mãe ela não vê á um tempo,pois está internada.
 Depois de saber sobre a história dela,olhei para a vida de um ângulo bem melhor.
 Como eu fiquei tanto tempo triste com coisas pequenas,fiquei revoltada com a vida?
Me pergunto isso até hoje.
A verdade é que passamos muito tempo triste por coisas miseráveis,e esquecemos que já passamos por momentos piores e sobrevivemos numa boa,e,principalmente não lembramos que em algum cantinho ao redor do mundo,tem alguém mil vezes pior,mas nem por isso deixa de sorrir.
O certo mesmo é levar a vida com leveza,se preocupando apenas com o agora,o amanhã não chegou,o passado ruim tem que ser esquecido e excluído da memória e o passado bom tem que vir como recordação e motivação para os dias que estivermos fracas.
  Desperdicei muito meu tempo com coisas pequenas e pessoas medíocres,agora ando por aí procurando por coisas e pessoas que me  façam sorrir até doer a barriga,que me levem para tomar um sorvete e que apesar de tudo sempre estará ao meu lado.

 Lembre-se de cativar pessoas,porque objetos não temos para sempre e são só coisas passageiras da vida,mas quem te faz feliz com certeza ficará dentro de você!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!