11 março 2016

Ensaio Fotográfico - Cíntia 18 anos

Oiiiii gente,tudo bem com vocês?

Recentemente fiz um ensaio fotográfico da minha amiga Cíntia para seu aniversário de dezoito anos e como eu havia dito na FANPAGE do blog que em breve postaria,aqui estou eu!
Só alguns detalhes:
- Eu não tenho curso de fotografia e muito menos de maquiagem (quem me dera,ainda vou fazer se Deus quiser) mas por ler muito sobre esses dois assuntos,consideremos que sei bastante.
-No momento eu estou trabalhando com isso,e tô amando,só porque não tenho curso,isso não significa que não sei nada sobre câmeras,edição e maquiagem,levo tudo muito á serio e faço com todo coração.
- Todas as fotos foram tiradas com a minha câmera Canon T5i e editadas no photoscape(acredite dá pra editar bem uma foto sem photoshop rsrsr..)quando você faz com carinho e se esforça pra aprender,o resultado é ótimo.
-Mora em Nova Lima/MG ? Quer fazer um ensaio também? Entre em contato comigo AQUI

Chega de enrolação vamos as fotos!















Amores,eu não postei todas as fotos,porque o post ficaria imenso.Espero que tenham gostado.Beijúuuu!

4 comentários:

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!