14 agosto 2016

Base de 10,00 que deixa a pele linda


 Oiiiiii gente tudo bem com vocês?
O vídeo de hoje é sobre uma base bbb que deixa a pele linda,da marca Ruby Rose.Eu mostrei todos detalheis,falei tudo que eu achei e ainda mostrei o resultado dela na minha pele,então fiz um vídeo bem detalhadinho.

E adivinha o preço dessa maravilha? A-P-E-N-A-S DEZ REAIS 



























Eu comprei essa base numa lojinha de bijus chamada Diana Bijoux,ela fica do ladinho da Loja Daiso localizada na Sé.

E é isso amores,espero que vocês gostem do vídeo.Beijúuuuuu!





4 comentários:

  1. Que cobertura mais linda, não conhecia! bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena testar,é bem acessível e tem uma ótima cobertura.

      Excluir
  2. Quero muito essa base! Só tenho lido coisas boas dela.
    Ficou perfeita em você <3

    www.natabreu.com

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!