17 setembro 2016

Snack integral tribos da mãe terra



Oiiiiiii gente,tudo bem com vocês?
O post de hoje é bem diferente dos que costumo postar por aqui,eu vim indicar pra vocês um produtinho super saudável que estou simplesmente apaixonada.Quero deixar bem claro que essa postagem não é publicidade é só a minha sincera opinião e indicação,e com certeza se um dia eu fizer publis não deixarei de ser sincera e transparente com vocês.
 Depois que decidi comer alimentos mais saudáveis,tudo que é integral têm chamado muito minha atenção.Outro dia eu estava em uma farmácia procurando por um lanchinho leve e encontrei os snacks integrais tribos da Mãe terra,resolvi comprar para ver se eu gostava,e quer saber?
Não quero mais ficar sem um na minha bolsa,então decidi contar e indicar ele aqui pra quem ama produtinhos orgânicos.



O que diz a embalagem do produto:
* Ele é orgânico
* Tem 40% menos sódio
* 7 grãos integrais
         
                                                                                                   
O que achei:
Simplesmente maravilhoso,o que eu mais compro é o de sabor chili suave que tem um leve gostinho de pimenta,como diz na embalagem ele tem alguns grãos como gergelim,linhaça,dentre outros...
Eu acho que vem uma boa quantidade de snacks no pacote,e é um ótimo lanchinho pra levar na bolsa e dar um pause na fome.

Pra vocês terem noção do quanto eu estou gostando desses snack que até indiquei pra uma amiga na faculdade e ela já se viciou pelo produto assim como eu kkkkkk...


Além desse sabor chili suave,existe mais três sabores que também devem ser deliciosos:Original multigrãos,tomate e manjericão e o de azeite e ervas.
Dos três já experimentei também o de tomate e manjericão que é uma delícia.

Você encontra nas principais farmácias,supermercados e lojas de produtos saudáveis e orgânicos.
Se você é de Belo Horizonte ou região,você encontra nas Drogarias Araújo,nas Lojas Americanas e no Carrefour. 

Preço: Varia de R$:2,78 a R$:3,70

Espero muito que vocês experimentem e gostem assim como eu.Beijúuuuuu!


2 comentários:

  1. Deu vontade de comer,nem tanto por ser saudável,porquê na foto ta bonito mesmo rs.

    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Jaque,é uma delícia,depois experimenta e me conta.Beijos!

      Excluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!