01 novembro 2016

Look do dia: Cropped e saia azul


Oiiii gente,tudo bem com vocês?
Até que enfim voltei a fazer posts de looks do dia,eu tinha parado porque aqui onde eu moro não tem muitos lugares legais para fotografar e infelizmente eu não tenho um tripé ainda,então necessito da ajuda de alguém para tirar as fotos.
Mas graças a Deus tá mais ou menos resolvido,minha mãe vai tirar as fotos e por enquanto o cenário das fotografias será no quintal da minha casa.Mas enfim gente,nesse look de hoje eu fiz uma composição básica,linda e ótima para passeios ou festinhas.
Observação: A saia que estou usando,eu já tinha feito um outro look com ela antes,aqui no blog não tem dessa coisa de todo look tem que ter uma peça diferente,eu acho mais legal usar uma determinada peça e mostrar que com criatividade você cria diversos looks e estilos diferentes.Então gente,de vez em quando eu vou repetir roupa sim e não acho isso um problema,pois na vida real é isso mesmo que eu faço.
Chega de falação e vamos aos detalhes.













































































































Cropped; Forever 21
Saia: Forever 21
Bolsa: Presente
Sandália: Melissa
Colar: Eu ganhei de presente
Anéis: Forever 21 e lojinha de bijuteria
Batom: Marronli-Quem disse Berenice

Outro look usando a mesma saia: AQUI

E é isso meus amores,me contem nos comentários o que acharam do look,eu vou amar saber.beijos!

5 comentários:

  1. Já quis fazer looks do dia, mas ainda tô meio tímida pra isso.. :c

    Adorei a bolsa *u* apaixonei mesmo! kkk'

    nova seguidora aqui! ♥

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Letícia,joga a timidez fora,monta o look e vai fotografar menina rsrsrs... Beijooooos ♥

      Excluir
  2. O look ficou uma gracinha. Amei a bolsa! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, lindo!

    Beijos, ♥
    www.paaradateen.com
    Me ajuda na minha nova fanpage?
    www.facebook.com/PAARADATEENBLOG

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!