20 fevereiro 2017

Ensaio fotográfico: Gestante Simone

Oiiiiii gente, tudo bem com vocês?
No mês de janeiro eu fiz um ensaio fotográfico muito legal, pois foi o meu primeiro ensaio de gestante.
Para quem é nova por aqui,eu gosto muito de fotografia e atualmente eu tenho feito alguns ensaios fotográficos para ter um dinheirinho extra, e principalmente aprimorar minhas técnicas nas fotos.Infelizmente eu ainda não tenho curso, mas entendo um pouco sobre ISO, ABERTURA, MODO MANUAL, etc....Ah e principalmente faço tudo com muito amor e dedicação, e como eu sempre digo por aqui acho que isso é o essencial para que algo que você goste ou sonhe dê certo.
Enfim, eu selecionei algumas fotinhas do ensaio da Simone, para mostrar para vocês.Espero que gostem!




















0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!