11 junho 2017

Presentinhos ♥

Oiiiiii gente, tudo bem com vocês?
Semana passada eu encontrei com meu melhor amigo para tomarmos açai 😋 em comemoração ao aniversário dele, e acabou que quem ganhou presente foi eu hahahaha... Como alguns de vocês sabem, eu faço aniversário, dia 15 de Janeiro ( obviamente já passou) mas, o Pedroca colocou na cabeça que tinha que me presentear, foi aí que semana passada ele me deu um vale compras de uma lojinha católica da nossa cidade, e eu simplesmente amei, porque né, presentinhos de igreja me agradam demais hahahaha....
Aí vem a parte que vocês devem estar se perguntando, " mas o que eu tenho a ver com isso menina? " e minha resposta é: Eu vim mostrar o que comprei com esse vale presente, já que amei tudo.
E bora ver porque eu já falei demais!

1- Livro Um coração para amar - Dom Alberto Taveira Corrêa 📖
Esse livro chamou minha atenção, primeiramente por que é da Canção Nova e sou simplesmente apaixonada pelos produtos deles, segundo, porque ele fala sobre vários assuntos bem legais, como por exemplo: retiro, jejum... Tudo relacionado ao Retiro Popular Quaresmal, sei que a quaresma já passou, mas ano que vem tem de novo, e será de grande utilidade para mim.

2- Livro de bolso A Bíblia em 100 Minutos- Michael Hinton 📖
Fiquei super curiosa para ler esse livro, pois ele conta a história da bíblia resumidamente, mas fácil de entender. Bacana né?

3- Livro de bolso Os Segredos do Pai-Nosso - Augusto Cury 📖
Vejo muitas pessoas falando super bem dos livros escritos pelo Augusto, e me interessei super, já que fala sobre a oração mais conhecida do mundo.


4- Livro de bolso Não Desista dos Seus Sonhos- Augusto Cury 📖
Gente, esse foi o primeiro livro que peguei para levar, porque ele basicamente fala sobre sonhos. E quem me conhece bem sabe, que sou completamente sonhadora, amo ler livros que falam sobre esse assunto e me ajudam a jamais desistir de sonhar. com certeza depois que eu ler, vou trazer uma resenha dele aqui para vocês.

5- Livro A Cabana, reflexões para cada dia do ano- William P. Young 📖
Vejo várias pessoas comentando que o livro e o filme A cabana são super bonitos, e como ainda não assisti e nem li esse livro, resolvi comprar esse livreto, que tem várias reflexões referentes a história, para cada dia do ano.
Inclusive a reflexão de hoje é: " - Vocês humanos, são verdadeiramente cegos em relação ao seu lugar na Criação. Escolheram o caminho devastado da independência, e não compreendem que estão arrastando toda a Criação com vocês. É muito triste, mas não será assim para sempre."
Hoje, rezo para que encontremos uma forma de erguer os olhos da imensa bagunça que fizemos, e ousemos começar a amar uns aos outros, sabendo que essa é sua incrível criação, profunda em seu propósito, e parte da sua majestade.
Lindo demais né?

6- CD Erguei as mãos Vol.2 - Padre Marcelo Rossi, Padre Antônio maria, Padre Fábio de melo, Padre Juarez de castro e Padre Zezinho. 💽
Eu amo Cd's católicos, e não pude deixar de trazer esse pra casa, já que tem músicas dos padres que mais admiro.

7- Cd Momento de fé para uma vida melhor volume 14- Padre Marcelo Rossi 💽
Amoo ouvir reflexões, e quando vi esse cd do Padre Marcelo Rossi, eu não resisti.

8- Cd Momento de fé para uma vida melhor volume 6- Padre Marcelo Rossi 💽
Esse CD me chamou atenção porque os principais assuntos são: O ressentimento, a mágoa e o Perdão. inclusive, eu já o escutei, e simplesmente me encantei, mostrei até um pedacinho no meu instastories ( me acompanhe lá: é @juniaqblog), o Padre Marcelo disse belas palavras, nem vi o tempo passar.

E é isso amores, me contem nos comentários o que acharam da postagem. Beijos e fiquem com Deus.



0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!