10 julho 2017

Blogueiras que arrasam nos looks


Oiiii gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim dizer e indicar cinco bloggers que sempre arrasam em seus looks, acho que algumas delas pode ser até bem conhecidas, mas mesmo assim eu resolvi indicar.
Curto bastante blogueiram, que têm autenticidade e estilo próprio, amo também looks que têm peças fofas como: Vestidos, saias e t-shirts. Bora conhecer as meninas que arrasam quando o assunto é moda.

1- Camila Rech 
Blog:http://www.camilarech.com.br/

Ultimamente eu tenho amado os looks, ela mistura peças pretas e brancas, com jeans, quimonos e jaquetas, deixando bem mas despojadinho. Ela usa muitos tênis e sapatos confortáveis, o que me faz identificar com seu estilo.
Atualmente ela tem uma coleção de tênis lindos com a Bart Shoes, e detalhe o preço é bom e você não paga frete.

2- Ana Lídia
Blog: http://apenasana.com.br/
Quem me conhece bem sabe que admiro demais a Ana lídia, e com os looks dela não é diferente. Ela aposta muito em saias, shorts, vestidos e t-shirts fofas. Uma palavra que define o estilo dela é, romantismo.A maior parte das composições tem cores fofas, que deixam o look bem mais romântico e meigo. Ela também abusa de acessórios e batons bem diferentões, que deixam o estilo dela mais ousado e autêntico.

3- Bruna Vieira
Blog: http://www.depoisdosquinze.com/
A Bru eu acompanho desde de 2013, e confesso que sempre me encantei com o estilo dela. A Bruna usa muitos vestidos, t-shirts fofas, leggins e peças mais confortáveis. Ela abusa de tênis, sapatilhas e rasteiras, do jeitinho que eu curto. A maquiagem dela é bem básica, composta por: base natural, delineado fininho e batom. A Bru compõe looks bem fofinhos e românticos também.

4- Victoria Ferreira
Blog: http://www.amantederimel.com.br/
A Vic têm um estilo bem diferente e autêntico. Ela mistura várias peças e consegue deixar o look lindo. usa bastante saias e vestidos. Uma palavra que define o estilo dela, é meiguice.
A Victoria também usa peças com estampas, casacos e jaquetas. Ela também abusa de sapatos baixos como: sapatilhas e tênis.

E é isso amores, espero que tenham gostado da postagem de hoje. Beijos, fiquem com Deus e até a próxima.

4 comentários:

  1. Com certeza a minha preferida dessa lista é a Ana! Ela arrasa e ousa em vários setores da moda e fica tudo incrível!
    Beijos, e amei o post!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Júnia! Que blog mais lindo esse seu! Adoro tudo o que seja colorido e alegre <3
    E eu adoro muito o blog da Bruna Vieira e super me identifico com o estilo dela. Adoro vestidinhos e sapatilhas.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah Bru arrasa né?
      Fiquei muito feliz em saber que gostou, beijos! ♥

      Excluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!