06 julho 2018

6 on 6- Livros e Cores

Oiiiii, tudo bem com você?

Estou aqui com mais um post amorzinho do projeto fotográfico 6 on 6, o tema desse mês de Julho foi Livros e cores, senti dificuldade em compor as fotos mas acho que no final até que me saí um pouco bem ( pelo menos tentei haha..), mas confesso que fiz de forma diferente, eu quis colocar a natureza também para combinar.
Como já não é novidade eu amo demais livros, apesar desses últimos dias eu não ter lido nadinha, tirar as fotos me deu um pouco de animação para ler. Então hoje eu selecionei seis livros que quero muito ler este mês e encaixei no tema.








1- Livro: Heroínas
Mês passado eu fui no mochilão da Editora Record e com isto comprei um dos lançamentos recentes, que inclusive chamou bastante minha atenção. A meta é eu conseguir lê-lo esse mês e assim em breve poder contar um pouco mais sobre ele.

2- Livro: Os criadores de coincidências
Desde que vi pela primeira vez a descrição desse livro, me deu muita vontade de lê-lo, apesar de parecer sem bem diferente das minhas leituras recentes. Em Maio eu até tentei, mas infelizmente a leitura não fluiu nada, espero conseguir terminar esse mês. Amei o contraste da árvore com o livro.

3- Livro: A guerra que salvou a minha vida
Vi muitas pessoas comentando super bem a respeito deste livro e não pude me conter em compra-lo, até porque consegui ele por um preço bem em conta. Este mês eu também quero conseguir ler ele, já sei que será lindo demais. 
Pra mim a composição de cores dessa foto foi a mais complicada.

4- Livro: Os 27 crushes de Molly
Mais um romance que vi muitos comentários positivos, e estou muuuuito ansiosa para saber da história, pretendo ler ele semana que vem e assim que eu tiver uma ideia formada sobre a história eu conto para vocês.

5- Livro: A luz que perdemos
Acho a capa dele tão maravilhosa, cheia de detalhes, fora a descrição que também me encantou. Achei que o céu super combinou com o livro, fiquei encantada, sou suspeita para falar porque amo foto de natureza, mas adorei o resultado.

6- Livro: Boa Noite
Esse é um dos que mais estou louca para ler e resolvi aproveitar essas férias de Julho para fazer isso.
Foi um pouco difícil compor essa foto, mas até que consegui colocar alguns itens com algumas cores semelhantes as do livro.

♥ Confira a postagem dos outros quatro integrantes desse projeto fofo, e não se esqueça de acompanhar o blog deles também.


Até a próxima postagem, beijos e fique com Deus!♥

" A vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores."
- Augusto Cury

6 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Júnia
    Puxa , eu não pensei nada para as legendas.Acho que vou editar o post para falar dos livros ...O único desse livros que eu li foi "A guerra que salvou a minha vida e super indico a leitura.

    Quero resenha de "As heroínas "hehe

    Beijão

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, assim que eu terminar de ler, farei uma resenha. Beijos Babi ♥

      Excluir
  3. Simplesmente AMEI suas fotos. Ficaram lindas demais Júnia <3. As cores combinaram com os livros e até a natureza combinou também! Achei a capa do primeiro e terceiro livro lindas. Me deu muita vontade de ler todos.

    Beijos e um ótimo domingo!

    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah muito obrigada, fico feliz que você gostou. Beijos ♥

      Excluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!