04 janeiro 2019

Meus maiores planos para 2019




Oiiii, tudo bem?

Primeiramente feliz 2019, que este ano seja maravilhoso e recheado de momentos felizes, que possamos ir atrás da realização de nossos sonhos, temos 362 dias para buscar o que almejamos e vivermos intensamente. Aproveite!
Todo final de ano eu gosto de anotar algumas metas para o próximo ano, e hoje venho aqui compartilhar com vocês alguns dos meus maiores planos para 2019.


1- Ser mais paciente e menos estressada
Eu reparei que de uns tempos pra cá eu tenho estado muito estressada e impaciente com diversas coisas, e infelizmente isso refletiu de forma negativa na minha vida e saúde, já passei até por algumas crises de ansiedade e enxaqueca consequentes disso. Decidi que vou  me esforçar pra ser mais paciente e menos estressada, quero ter calma, pensar mais no presente no que fazer agora, o futuro eu posso deixar lá na frente e pensar só mais tarde.

2- Voltar a fazer exercícios físicos 
Até o inicio do ano passado eu fazia zumba duas vezes na semana, mas infelizmente as aulas acabaram, com a correria da faculdade e estágio acabei parando de me exercitar, meu corpo sentiu muita falta e acho até que estou um pouco sedentária, resolvi fazer caminhada pelo menos três vezes na semana por questões de saúde mesmo e não por modinha e complexo com meu corpo, mas principalmente porque sedentarismo faz muito mal a saúde e exercícios físicos ajudam no bem estar.






3- Quero ler  60 livros
Ano passado eu comprei muitos livros, mas li super pouco, eu estava enfrentando uma baita ressaca literária e a ansiedade também, mas agora eu decidi ler bastante e matar a saudade desse universo literário. Sei que é um número grande, mas também sei que sou uma grande devoradora de livros ( principalmente romances clichês).

4- Aumentar a frequência de postagens aqui no blog
Em 2018 eu confesso que estive meio afastada do blog, quase nem saiu posts direitos, e fiquei bem triste e chateada pois não quero deixar de lado esse cantinho, por mais que com o Youtube eu consiga publicar mais frequentemente, aqui ainda é um espaço que amo falar e me conectar com vocês, pois foi aqui que tudo começou. Então, se Deus quiser, este ano teremos muitas postagens, pelo menos duas vezes na semana.


5- Diminuir o uso do celular e redes sociais
Acho que essa é uma das minhas maiores metas, percebi que tenho ficado mais de 4 horas no celular, nas redes sociais, e levei um grande susto, pois não posso viver só dentro do mundo virtual né? Faz muito mal, diminui a concentração, a produtividade é afetada e enfim tem vários outros malefícios.
Eu amo ficar conectada, postar fotos e videos, conversar com amigos no wpp mas tudo tem limite, e quero diminuir muito o tempo em que fico na net. A vida é aquilo que acontece lá  fora enquanto você só fica na frente do celular, procrastinando e perdendo as chances de fazer acontecer, viver intensamente e ser feliz.




Eu fiz muitas outras metas, mas a maioria são mais pessoais, delas escolhi essas cinco para compartilhar com vocês.
Me conta também quais são seus planos para 2019.
Beijúuuu e fica com Deus 

1 comentários:

  1. Feliz ano novo!! Espero de coração que consiga realizar cada uma dessas metas.
    A gente acaba passando mais tempo com o celular do que fazendo qualquer outra coisa mais ''útil''. Quero urgente me livrar desse vício.
    Sinto falta de me exercitar também. Faz bem para a saúde física e também mental.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!