10 janeiro 2020

Você fica




Boa noite, é um textão isso aqui, maaas prometo ( com os dedos descruzados inclusive) esse será o último dos últimos!
Estou passando pra lhe desejar um feliz ano novo, repleto de coisas boas, saúde e conquistas. Quero lhe dizer também que foi bom você ter reaparecido na minha vida no ano de 2019, eu realmente aprendi que preciso amadurecer mais, e me valorizar muito mais ainda, não posso esperar que os outros reconheçam meu valor por mim, que eu sei que é grandioso, pois todos nós somos muito valiosos para Deus.
Cometi erros e me arrependo muito mas muito mesmo de ter tido certas escolhas com você.
Sabe de uma coisa que eu descobri dolorosamente com sua presença? Amor não é querer estar num lugar onde o outro não lhe deixa espaço suficiente, amor não é dar desculpas esfarrapadas, amor não é mentir sem se importar com o quão doloroso isso pode ser, amor não é pressionar o outro, amor não é incentivar o outro a fazer coisas que o deixe mal ou lhe sentido culpado, amor não é guardar segredos, amor não é deixar de esperar o tempo da pessoa, amor não é trocar por outro alguém, não é descartável, nem brincadeira, não é machucar o outro e principalmente amor não é aceitar migalhas.
Você me fez enxergar coisas que infelizmente eu precisava mesmo enxergar, coisas doídas mas que me renderam um aprendizado grandioso e incrível.
Eu tenho meu valor e estou muito mas muito cansada mesmo de querer que alguém reconheça e aprenda que com sentimentos dos outros não se brinca, eu não sou qualquer uma que você ilude, conta mentiras, engana e nem se importa se ela se machucou com o que você fez.

Olha, obrigada mesmo, de coração, por ter me ensinado que a culpada disso tudo sou eu mesma, sim não estou aqui me vitimizando, na verdade estou assumindo minhas responsabilidades. Eu não deveria ter lhe dado mais chances, não deveria ter voltado a ficar próxima de você, a confiar no seu bom coração, não deveria ter me encontrado com você pra conversar e descobrir suas reais intenções comigo, não deveria ter acreditado e confiado tanto assim. Eu poderia claramente dizer que suas atitudes foram o que geraram tudo isso, e de certa forma foi mesmo, mas não posso deixar de declarar que eu não me amei suficientemente, não me dei valor, mergulhei de cabeça de primeira em uma pessoa rasa para mim, me empurrei e insisti para encaixar em espaços que não me cabiam, coloquei na cabeça que tudo o que tava acontecendo, suas atitudes, iriam mudar e que sei lá eu estava exagerando. Olha só o tanto que aprendi com toda essa experiência com você, na verdade nesse quesito você foi meu professor, me ensinou de forma dura que preciso aprender a me amar mais, reconhecer o quanto sou valiosa e especial para Deus e o quanto não posso, jamais mesmo, me espremer pra ficar em lugares que muita das vezes não foram feitos pra mim, literalmente não me cabem de jeito nenhum.

Desejo que nosso 2020 seja promissor, intenso, incrível e repleto de momentos felizes. Eu realmente estou sabendo que tudo isso não traz muita diferença pra você e sua vida, mas mesmo assim, te deixo um ultimo recado, você fica marcado e encerrado no meu 2019, não vou mais carregar esse sentimento torturante e desgastante dentro de mim, não vou mais tentar fazer dar certo algo que já foi decretado por Deus, acabado. Adeus !

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!