04 maio 2014

8 músicas para aumentar sua fé


 Oii meus amores,tudo bom?


 Gente,a música que eu escuto sempre tem haver com meu humor e com o que está acontecendo na minha vida.Desta vez,eu estou passando por um momento que minha fé está sendo testada e eu percebi que nestes dias eu não posso desistir e perder a minha fé.

 Por isso resolvi trazer pra vocês 8 músicas católicas que dão mais força para passar pelas dificuldades.
Venham comigo..



  1. Abraço de pai- Ministério Adoração e Vida
  2. Cura senhor onde dói- Padre Zezinho
  3. Deus cuida de mim- Padre Fábio de Melo
  4. Tudo é do pai- Vários artistas
  5. Joga pra lá- Banda Dominus
  6. Minha benção- Padre Marcelo Rossi
  7. Não desista de viver- Diego Fernandes
  8. Viver pra mim é cristo- Padre Fábio de Melo

Espero que gostem meus amores e fiquem fortes em e jamais percam a fé diante das dificuldades.
 
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!