17 maio 2014

Novo nome do blog

Oii meus amorees,tudo bom?

Gente,eu resolvi mudar o nome do blog para a minha frase predileta que vocês já estão cansadas de saber rsrsrs. A frase é da Demi Lovato (as lovatics amaam né ♥) que ela tatuou nos dois pulsos "Stay Strong".

 A tatuagem que ela fez pra quem não sabe foi porque ela se auto-mutilava e tinha bipolaridade,então essa frase ela tatuou nos dois pulsos onde tinham cicatrizes da auto-mutilação.Hoje em dia a Demi é considerada uma vencedora além de ser uma Diva né?

 Meninas eu não me corto nem nada disso graças a Deus,mas sei que hoje em dias muitas meninas fazem isso,JAMAIS SE CORTE.
 O real motivo por eu gostar desa frase é que estou sofrendo com decepção amorosa e essa frase me dá uma vontade imensa de seguir em frente,por isso resolvi mudar o nome do blog de "Um tom diferente" para "Fique forte sempre" pois eu fiz o blog para escrever sobre meus sentimentos e também sobre o que eu amo fazer que é maquiagem.Então o novo nome do blog ficou perfeito para mim.

E é isso amores,espero que gostem do novo nome.

Comentem o que acharam e me sigam do ladinho esquerdo.

Obrigada por lerem ♥.Beijuuu

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!