11 junho 2014

Decoração das paredes do meu quarto com: Room Decor 3D


Eiiiii meus amores,tudo bem?

Meninas eu estou tentando mudar um pouco meu quarto e resolvi colar nas paredes adesivos 3D já que meu pai não deixar eu pintar as paredes novamente.Dia 09/06/2014 anteontem eu fui a uma loja na cidade próxima aonde eu moro,na loja todos os produtos estavam com 50% de desconto,achei uns adesivos de parede muito baratos,3 cartelas estava apenas 10,00,o nome dos adesivos chama Room Decor 3D,os modelos que eu escolhi foi um de árvores amarelas,um de flores sortidas e outro de árvores de corações vermelhos,foi os que eu achei mais fofo.
 Enfim veja os adesivos abaixo:




Assim que eu colar nas paredes do meu quarto postarei pra vocês aqui no FFS,fiquem de olho.

Comentem o que acharam dos adesivos,me sigam em cima da minha foto pois assim vocês verão todas as postagens mais rapidinho.

Fiquem com Deus.Beijuuuu!!!


0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!