03 junho 2014

Hora de dar adeus a tristeza

Tirei alguns dias para pensar um pouco sobre minha vida e meus sentimentos,eu estava bem confusa quanto a muita coisa e precisava reorganizar tudo que estava acontecendo.

 Acho que essa fase que estou passando é só mais um momento que a vida nos dá para amadurecermos.Me acho bem madura,não tenho duvidas,mas amadureci muito mais em pouco tempo,comecei a me amar e priorizar demais.

 Eu agora estou forte o suficiente para enfrentar qualquer obstáculo ou dificuldade,é claro que isso tudo só aconteceu porque Deus esteve e está em minha frente,teve até alguns certos momentos que quis desistir e perder a minha fé,mas Deus renovou tudo.

 Me sinto uma nova garota,confiante,decidida e o principal feliz.Eu me sinto feliz porque eu sei que muitas coisas boas estão preparadas para mim e vai ser muito bom,a negatividade que antes não me largava hoje deu lugar a positividade,cada decisão que eu tomo em minha vida eu sempre falo que vai da certo,eu tenho potencial para isso.

Estou apaixonada,não por uma nova pessoa ainda,mas pela minha vida,por tudo de bom que eu tenho e tudo que eu consegui até hoje,não foi fácil deixar maus momentos para trás e olhar para frente,mas não desisti,hoje eu percebo que consigo fazer muitas pessoas felizes e consigo ajudar outras com minhas palavras,e isso é muito gratificante.

 O que eu tenho para passar para vocês hoje é que momentos ruins infelizmente chegam mesmo mas a nossa felicidade e a nossa fé tem que ser muito maior que tudo isso,não adianta querer mudar mas não se mexer para uma mudança,nada cai do céu,quer realizar um sonho,realize e nada de pensar que seu sonho é grande demais para você,porque ele não é,se ele fosse você jamais poderia ser capaz de sonhar com isso.

 Viva sempre feliz com o que tem,com as pessoas que estão ao seu lado,não procure pessoas só para substituir outro alguém porque isso nunca dá certo,procures pessoas que terão um lugar bem reservadinho em seu coração,viva a vida feliz.

 E jamais,nunca mesmo desista do amor,o amor é o sentimento mais profundo que existe nesse mundo,lembra que Deus deu seu filho para nos salvar porque nos ama incondicionalmente.

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!