01 outubro 2014

Notas musicais




 Peguei meu violão e comecei tocar aquela nossa música,ele me olhava com aqueles olhinhos brilhantes e com aquele sorriso de lado.
 Eu meio tímida,cantava um pouco sem ritmo com medo do que ele acharia da minha voz,mas aí percebi que curtiu,pois já estava acompanhando a letra comigo.

 Acordei assustada,olhei ao meu redor e infelizmente havia sido um sonho,ele ainda não sabia que eu o amava e que havia escrito uma música pra ele.
 Eu nem sabia tocar violão,só tinha a voz um pouco afinada para cantar,como ele acharia graça naquela declaração?
  Talvez eu precisasse apenas de um outro ritmo.

  Decidi aprender a tocar violão,já fazia três meses que fazia as aulas e eu havia aprendido quase tudo bem depressa.
  Ganhei um violão lindo e tomei coragem de declarar todo esse meu amor.
Disse a ele oi e perguntei  se poderia cantar uma música,ele me deu aquele sorriso lindo e disse sim.
 Tomei muita coragem e comecei a dedicá-lo meus versos.
 A parte mais linda foi quando vi em seus olhos um brilho diferente e me surpreendi quando ouvi da sua boca um Eu te amo.

 Valeu a pena todo esse esforço,o meu sonho se tornou realidade através daquelas notas musicais.

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!