15 outubro 2014

Tag: Blogueira iniciante



Oiii amores

Resolvi fazer essa tag,para vocês conhecerem um pouquinho sobre mim.
Vamos?

1- Qual seu nome?Quantos anos tem?Qual seu blog?

Me chamo Júnia Emanuele Costa Queiroz,tenho 16 anos e o nome do meu blog é o Fique forte sempre.

2-  Por que começou o blog e/ou canal?

Bom eu desde de nova sempre amei escrever,e quando me apaixonei de verdade queria de uma certa forma escrever sobre esse sentimento tão bom,mas ai veio a separação e o blog me ajudou demais a superar toda a dor da troca (um dia eu ainda explico pra vocês como foi),vocês podem ver que o que mais tem aqui no blog é crônicas,porque nos meus textos eu desabafava e me sentia mais leve e feliz,o nome do blog também diz tudo sobre os meus sentimentos,minha frase predileta é essa Stay Strong da Demi e  baseada nela fiz o meu blog.

3- Há quanto tempo está ativo?

O blog está ativo desde de Fevereiro desse ano.

4- Você teve ou tem alguma guru de inspiração?

Sim,Bruna Vieira,me identifiquei demais com ela,e me inspirou bastante para criar o meu blog também.

5- O que sua família e seus amigos acham disso?

Bom,minha mãe e meu pai são os que mais me apoiam,dizem até que um dia vou escrever um livro haha (tomara) o resto da família não desaprova mas também não dá o apoio que meus pais me dão e meus amigos,sinceramente,até hoje a maioria deles nem chegaram a olhar meu blog,muitas pessoas pensam que não vai pra frente e que é perda de tempo,já pra mim não é assim,como aqui no blog eu faço o que eu amo que é a escrita e a maquiagem,me sinto muito grata por ter conseguido fazer esse blog do jeitinho que eu queria,então o melhor apoio que eu precisava ter eu já tenho graças a Deus.

6- Que tipo de conteúdo há no seu blog e/ou canal?

Falo de tudo um pouquinho,mas o que mais escrevo aqui são crônicas e assuntos relacionados a maquiagem.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Sim,quero fazer um curso profissionalizante de maquiagem,mas também pretendo fazer faculdade na área da medicina ( não escolhi ainda).

8- Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.
 A Fernanda Tavares do Blog muito mimada.

É isso amores,espero que tenham gostado.Beijuu.

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!