04 novembro 2014

Shampoo Johnson's Baby

 Olá meus amores,como estão?

 Já faz um tempinho que eu queria falar sobre o shampoo johnson's Baby.
 Bom,meus amores no meio de uma consulta com a minha gastroenterologista e médica clínica,eu a perguntei se ela sabia de um produto para oleosidade no rosto.
 E para minha surpresa,ela disse que o shampoo Johnson's era a solução,na hora eu não acreditei,o shampoo é realmente bom para o cabelo do bebê,como tenho uma afilhada neném aqui em casa,vejo que realmente o shampoo é muito bom,mas para a pele eu não sabia.
 E resolvi testar.

Eu usei o amarelo.

E gente o shampoo é realmente muito bom para a pele,diminuiu muito a oleosidade do meu rosto e dá uma leve refrescância no momento que se usa.
Sem contar que o tem um cheirinho gostoso.

Estou usando até hoje e garanto que deu resultado.

Topam testar meninas?

Se sim,comentem o que acharam do resultado e do produto.

Beijuuuu

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!