04 fevereiro 2016

Livro interativo 1 Página DE CADA VEZ


Oiiiiiiiiiii gente,tudo bem com vocês?

Que eu amo ler não é novidade,mas já faz um tempinho que quero falar sobre leitura no blog,não quero dar sinopse e essas coisas porque eu provavelmente daria spoilers! rsrsrsr e isso é bem chato,quando gosto muito de um livro sem sentir falo a mais do que devia,então aqui no blog eu pretendo falar sobre livros de uma forma espontânea,rápida e que dê pra vocês entenderem um pouquinho da minha opinião e do livro.

Eu gosto bastante de livro com capas,estilos e propostas diferentes,então quando vi pela primeira vez o livro 1 Página DE CADA VEZ foi paixão á primeira vista,e aí resolvi comprar,já tem um bom tempinho que tenho ele,mas só agora resolvi falar sobre.

 Ele é um livro interativo com vários exercícios e perguntinhas descontraídas para você fazer e responder.Eu confesso que no início eu senti dó de escrever nele mas aí depois fui anotando cada dia uma página.


Essa atividade acima,era pra montar uma playlist,e tem vários exercícios mais ou menos assim.


























O que achei mais legal é que quando todos exercícios e atividades desse livro estiverem completas,vai ser meio que uma lembrança de como eu pensava naqueles anos atrás,guardo esse livro com tanto carinho e agora eu coloco data em cada resposta porque aí mais pra frente vou me lembrar e ver o quanto mudei.

Eu comprei na Leitura e não lembro mais o preço,mas na net você encontra obviamente!

É isso meus amores,beijúuuuuuu!

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!