06 fevereiro 2016

Look do dia: Vestido floral e sandália nude



Oiiiiiii gente,tudo bem com vocês?

 Mais um look do dia feito com muito carinho para inspirar vocês,dessa vez o cenário é diferente,resolvi tirar no quintal da minha casa e no portão da casa da minha Tia,pra mudar um pouquinho,no bairro onde eu moro tem muito mato e acaba que não tem tanto lugar legal pra tirar as fotos,mas prometo que vou mudar o cenário quando der.



Eu decidi combinar esse vestido floral com uma sandália de salto alto nude,achei esse look bem romântico,o vestido tem um sútil decote nas costas,é um pouco rodadinho e de tecido leve,ótimo para o verão,a sandália deu um toque mais sofisticado.













♥ Vestido: Marisa
♥ Sandália: Vennati
♥ Colar: Thomaz Rabelo
♥ Anel: lojinha de bijuterias
♥ Esmaltes: Malícia Risqué


Beijúuuuuuu!

2 comentários:

  1. Adorei o look! O vestido é muito lindo :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!