07 março 2016

Resenha: BB Cream Latika


Oiiiiiiiiiiii gente,tudo bem com vocês? Hoje é Segunda-Feira joga o desânimo e a preguiça pra longe e deixa Deus conduzir seu dia,independente do dia da semana Deus faz de tudo para te proporcionar momentos alegres então viva eles tá bom?
 Hoje vim falar sobre um produto que já vi muitas meninas comentando por aí.Comprei na Cores mais Cores e em breve vou fazer um post específico falando sobre a loja como prometi em outra postagem do blog.



♥ O que promete o produto: Hidrata,prepara,aperfeiçoa,controla a oleosidade e protege a pele.

♥ O que achei: Ele realmente cumpre com a descrição,deixa a pele hidratada,mas não muito pesada,o acabamento é super sequinho e protege bem a pele do rosto contra raios solares,o que é ótimo.Ele também clareia a pele um pouco,eu estava com algumas manchinhas e ele clareou bem.Então além de ajudar a cobrir imperfeições e cobrir a pele ele trata.E que embalagem mais fofa em,"paixonei".


  Eu amei o fato da embalagem do produto ter um "pump" que é um dosador,é bom porque não libera nem muito e nem pouco produto,uma quantidade boa e principalmente não desperdiça.



♥ Minha tonalidade escolhida: Bege médio

Gente,o que eu achei mais chato nesse BB Cream foi o fato de ter apenas três tonalidades,foi muito difícil para escolher,o tom claro obviamente é bem clarinho,o tom bege médio que foi o que escolhi,é meio termo e o tom escuro é super escurinho para mim.Conclusão disso? Se eu escolhesse o tom mais claro é óbvio que não daria certo mesmo,se eu escolhesse o tom escuro iria ficar bem acima do meu tom.O Bege médio ficou um pouco claro em mim,mas eu não tinha outra opção.Na embalagem do produto fala que ele contém Arbutin que ajuda o tom do BB Cream adaptar na sua pele,mas sério comigo não deu muito certo,minha solução foi o pó que é na minha cor. Latika por favor façam mais cores para o BB Cream...rsrsrsrs!

♥ Considerações: É bem levinho,não pesa nadinha a pele,tem um cheirinho gostoso e deixa um acabamento na pele super matte e natural,não fica muito carregado ótimo para o dia a dia.

                    AGORA VAMOS VER COMO ELE FICOU NA MINHA PELE:
               Por favor não reparem nas minha sobrancelhas,tenho muita preguiça de arrumar!


                                           O apagador de luz roubando a cena,que vergonha!

                   Ele cobre bem,mas não é que nem uma base,é mais leve e natural.

♥ Preço: Paguei nele R$: 59,90 na loja Cores mais Cores (em breve post detalhadinho sobre a loja)

♥ Site: http://www.latika.com.br/

Espero que tenham gostado.Beijúuuu!

3 comentários:

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!