07 setembro 2016

Fotos da minha viagem para São Paulo 2016

Oiiiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Em Julho desse ano viajei para São Paulo,para descansar e passear,foram sete dias bem legais,conheci muitos lugares novos e claro me apaixonei mais ainda por sampa.
Já faz um tempo que eu queria publicar esse post,mas houve alguns imprevistos.
Mas hoje decidi fazer um post completinho mostrando algumas das fotos que tirei lá.

Ah antes das fotos,assistam o vídeo que gravei lá,eu indiquei alguns lugares legais pra visitar.



Vamos para as fotos agora!

NA RUA AUGUSTA-GALERIA LE VILLAGE





                                                        NA AVENIDA PAULISTA








NO CONJUNTO NACIONAL



NA CASA DAS ROSAS





IBIRAPUERA












A maioria das fotos foram tiradas pela Camila Abreu ♥ e editadas por mim!

Espero que tenham gostado amores.Beijúuu!

2 comentários:

  1. Que fotinhos lindas! Eu tenho bastante vontade de conhecer SP, parece o lugar das blogueiras hahaha tenho certeza que deve ter sido muito legal!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii,foi bem legal mesmo,a agitação de São Paulo me deixa tão feliz.
      Amo seu blog,beijos!

      Excluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!