11 setembro 2016

Resenha Literária:Olá,meninas e meninos da Taci Alcolea





























 Oiiiiiii gente,tudo bem com vocês?
 Hoje vim falar de mais um livro que li,a resenha literária da vez é do livro olá,meninas e meninos da Taciele Alcolea.

Dados iniciais do livro:

Nome: Olá,meninas e meninos!
Categoria: Biografia
Autora: Taciele Alcolea
Editora: Outro Planeta
Número de páginas: 177



Descrição resumida: "Estou tão acostumada a falar de mim nos vídeos que escrever tem sido um desafio.No entanto,escrever desperta a calma de que eu tanto preciso para colocar as ideias em ordem e espalhar por aqui um pouco mais de mim......Repleto de fotos inéditas,este livro é uma conversa sincera e de coração aberto...."

O que achei da leitura: Lindo demais,muito amorzinho,fofo,cheio de fotinhas uma mais linda que a outra,mas o que mais me conquistou foi a história da Taci,que ao contrário do que muitas pessoas pensam,ela teve dificuldades sim,mas nenhuma delas fez ela desistir dos seus sonhos e hoje em dia isso é muito raro.Infelizmente muita gente tá desistindo do que quer por causa de diversos problemas e dificuldades e o livro da Taci mostra que na vida,se gostamos de algo não devemos desistir nunca,que muitas vezes vai demorar um tempo pra acontecer mas isso não significa que não vai dar certo,pelo contrário isso é sinal de que grandes coisas estão por vir.Eu já gostava da Taci,agora posso dizer que virei fã.

O livro tem muitas fotos legais e divertidas,com as pessoas que ela mais convive e que com certeza fizeram grande diferença na vida dela.
































Aaaaaaaaaah gente,e sabe o que tem de legal também no livro?
O autógrafo dela...Siiiiiiiiiiiim.....
Nem conto pra vocês,na minha viagem para São Paulo a minha tia falou para eu escolher um livro que ela me daria de presente,daí escolhi esse da Taci e quando fui ver ela tinha deixado dezenas de livros autografados lá.Aí eu me lembrei que no SnapChat ela tinha falado que ia deixar alguns livros dela autografados para quem não tinha ido na sessão de autógrafos.Se isso é bom? É incrível,fui muito sortuda gente.





















Esse livro é da livraria Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo.
E ele foi R$:45,90

E é isso meus amores,espero que tenham gostado.Beijoooos!

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!