11 novembro 2016

Se arrume comigo: Evento da Lojas Rede e Fina Flor


Quem me acompanha nas minhas redes sociais sabe que quarta feira passada eu fui no evento de lançamento da Linha Transição Capilar da Lojas Redes e Fina Flor.
Não consegui gravar vlog por lá,por conta da iluminação do local.Maaaaas fiz um vídeo de se arrume comigo,mostrei o passo a passo da maquiagem e meu look.
Eu espero muito que vocês gostem.

Produtos usados:

Primer instamatte Quem disse Berenice
Base Timewise Mary Kay- Bronze 1
Paleta de sombras da Luisance
Paleta de sombras da Miss Rose
Paleta de sombras eu arraso assim da Imaginarium
Sombra Mary Kay-Gold Coast
Corretivo Milani-Golden Beige 2
Lápis para sobrancelhas Mary kay
Lápis para olhos Quem disse Berenice- Marronzix
Pó compacto Vult- Número 05
Pó compacto Vult- Número 06
Blush Quem disse berenice- Rosita
Pó iluminador Facial Dailus- Cor 04
Máscara de cílios Maybelline-The colossal volum express
Batom líquido matte Quem disse Berenice- Marronli

Mais fotos:









0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!