07 novembro 2016

Como fazer suco verde + NOVIDADE!


Oiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Primeiramente eu vou contar uma novidade,essa semana terá posts novos no blog todos os dias. :o :o 
Eu sempre quis fazer isso,e hoje decidi colocar em prática.Então é basicamente isto,vai ter post novinho aqui todos os dias dessa semana,a primeira postagem era pra ser domingo mas houve uns probleminhas como sempre,mas eu espero que vocês gostem,estou fazendo tudo com mais carinho ainda.
E o post de hoje é  de receitaaaaa ♥ quanto tempo não trago esse assunto aqui para o blog né?
Quem me acompanha no meu SnapChat (juniaqblog) sabe que eu estou super viciada em suco verde,todo dia antes de eu ir para a faculdade eu tomo em jejum,é um suco tão saboroso e muito saudável.Vocês podem substituir as frutas,pode acrescentar pepino,limão,só não esqueçam da couve que é essencial.Então vamos começar!

Ingredientes:




- Duas rodelas de abacaxi
- Uma folha de couve 
- Um copo com água
- Hortelã a gosto
- Açúcar (em quantidades pequenas),adoçante ou mel.

Modo de fazer:
- No liquidificador,coloque as rodelas de abacaxi,a couve,a água,o hortelã e o mel.Em seguida bata por aproximadamente um minuto.
- E seu suco já estrá prontinho.




























Super rápido né amores? Espero que tenham gostado.
Até amanhã,beijos!♥

1 comentários:

  1. Oi Júnia também sou blogueira e estou aqui visitando seu espaço venha conhecer o meu também.

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!