24 dezembro 2016

Sobre o Natal


Fiquei pensando por um tempo sobre o que falar nesse post e cheguei a conclusão que a melhor forma de se expressar é falando com o coração né?
Pois bem,não quero que esse texto fique repetitivo e muito menos grande,então serei bem breve.
Ah o natal,tão esperado natal,dia que muitas pessoas passam com a família,amigos ou só com sua própria companhia.A data onde muitos aparecem depois de meses,seja te mandando mensagem,fazendo uma ligação ou te visitando.O mês em que as crianças aguardam ansiosamente pelos presentes,os jovens pelo tão esperado Iphone ou apenas um livro.O dia em que muitos cantam músicas de natal,se divertem,dançam,cantam,brincam,aproveitam demasiadamente o espírito natalino.
Tudo que eu disse até agora não passa de verdades não é mesmo? Mas deixa eu te dizer uma maior verdade ainda,dia vinte e cinco de dezembro é um dia muito mais especial do que você imagina,quer saber o por que?
É  a data que representa o aniversário de Jesus,por favor não se esqueça disso,dance,aprecie as comidinhas,ria,beba,aproveite,mas principalmente não esquece que a maior pessoa que poderia viver nesse mundo tem que estar presente.Gente,isso não é sermão e nem regras,cada um sabe o que é melhor pra si,mas cá entre nós se esse dia foi reservado para ele,pelo menos por uma horinha abra seu coração para recebê-lo.
Ah mas eu tenho certeza que seu natal será muito mais feliz,sabe por que? Porque a principal pessoa estará presente,e claro onde ele está não há tristeza.

Amores não estou julgando,criticando ou xingando ninguém,como eu disse cada um faz suas escolhas.Mas quem sabe esse meu post não faça alguém mudar o modo de olhar ou modo de agir né?

Feliz natal,muita saúde,paz,amor,esperança e conquistas para nós.

Beijos do fundinho do meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!