14 dezembro 2016

Um incentivo para você


Oiiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Tem dias que querendo ou não ficamos um pouco tristes com alguns momentos da vida,acabamos esquecendo de viver intensamente e vamos pouco a pouco deixando os sonhos para trás e paramos de buscar por eles,sem contar que a alegria vai sendo deixada em segundo plano.
Já vi também muitas meninas brigando com seu reflexo no espelho,se achando a pior pessoa do mundo.A autoestima e a aceitação passam longe e a negatividade começa a predominar na sua vida.
Você se identificou com algo que eu disse acima?Se a resposta foi sim,você deve assistir ao vídeo que eu liberei no canal segunda-feira. Boa parte da minha vida eu sofria por não ter autoestima,graças a Deus muita coisa mudou e foi por isso que fiz esse vídeo,para mostrar que o tempo ou apenas uma grande atitude são ótimos remédios para curar isso.Ah e eu já falei demais,o restante você confere no vídeo.Beijos!♥



0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!