04 março 2017

Resenha: Batons matte Queen


Oiiiii tudo bem com vocês?
Quem me conhece bem sabe que eu amo usar batom, ás vezes eu nem faço preparação de pele nem nada do tipo, mas um batonzinho não pode faltar.
Recentemente eu comprei alguns batons da marca Queen, e depois de um tempo testando, agora eu já tenho uma opinião formada. Vim contar pra vocês tudo que eu achei!

♥  O que promete o produto: Efeito matte

♥  O que achei: Os batons da marca, são matte mas não muito secos, a textura é um pouco mais cremosa, não fica extremamente matte na boca não, mas é confortável mesmo assim.
Ele não craquela e é super fácil de passar nos lábios.


Eu escolhi três cores de batom pra mostrar para vocês.

1-  Batom matte Queen- Cor 16
Essa é a minha cor favorita, é o roxinho que fica lindo demais nos lábios, combinou super com o meu tom de pele.

2- Batom matte Queen- Cor 18
Esse é um rosinha super lindo também, não é muito chamativo.

3- Batom matte Queen- Não sei a cor :/
Na foto gente está parecendo que esse é o mesmo que o batom rosa anterior, mas eu juro que não é, acho que a iluminação deixou eles um pouco parecidos.
Esse batom aqui é um rosa suuuper cheguei, bem pink mesmo, e o outro é um pouco mais fechado.
Ah e eu não sei a numeração desse porque quando eu fui abrir acabei rasgando um pedaço do papel que continha essa informação.

♥ Considerações: A marca Queen tem diversas cores, uma mais linda que a outra e quer saber o melhor de tudo? O preço é super amigo.
Os batons têm um cheirinho bem leve e não tem sabor, é hiper fácil aplicar nos lábios, super prático.



♥ Preço: Varia de R$: 5,00 a R$: 12,00

♥Onde comprar: Vários sites de maquiagem vendem. Eu comprei com uma colega da faculdade, mas já vi desses batons em diversas lojinhas de bijuterias, aquelas lojas de japoneses.
Se você é de Belo Horizonte, nas lojinhas de bijus da Savassi e Afonso Pena vendem também.
Se você é de São Paulo, vende nas lojinhas de japoneses perto da loja Daiso (na Sé) e você encontra na 25 de Março também.


E é isso, você já usou algum batom dessa marca? Se sim, me conta o que achou. Beijos!♥

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!