01 março 2017

#3Anosdeblog


Oiiii gente, tudo bem com vocês?
Hoje é um dia muito especial, em fevereiro o blog completou três anos de existência. Pra ser sincera não tenho data certinha, pois quando eu criei o blog era apenas por hobbie, eu não pensava em trabalhar com ele ainda. Mas o que importa mesmo é que sei os meses e o ano em que tudo começou.

O tempo passou super rápido, parece que foi ontem que aquela menina insegura consigo mesma, criou um cantinho pra compartilhar seus sentimentos.
Quando eu comecei aqui eu tinha dezesseis anos. Insegurança, baixa autoestima e muita timidez faziam parte de mim, eu era uma garota cheia de desejos, sonhos e super romântica (ainda sou rsrs..).
As primeiras postagens do meu blog, falavam sobre meus sentimentos, as coisas que eu sofria na escola, e as decepções que eu tinha passado. Fico um pouco chateada em lembrar que no início o blog era como um diário onde eu pensava que podia desabafar sobre as coisas que eu estava sentindo, desde de nova o remédio que curava minhas dores internas era a escrita e eu pensava que podia escrever no blog sobre o que eu estava passando. Mas, com o tempo eu fui percebendo que aqueles textos tristes estavam fazendo mais mal pra mim, foi aí que depois de um tempo eu decidi excluir essas primeiras postagens, e peço desculpas a vocês por isso, mas eu não poderia manter sentimentos tristes aqui, até porque o blog nessa época já tinha se tornando um lugar extremamente especial pra mim.

Mas então, eu vim aqui não falar da parte triste de quando iniciei o blog, mas vou falar dos momentos alegres e bons que vivenciei e vivencio.


O blog possibilitou e possibilita momentos incríveis na minha vida que eu nem sei como agradecer a Deus. Eu amadureci e mudei muito depois que criei esse cantinho especial.
Eu evolui bastante também, tanto por dentro quanto por fora.Aprendi a me amar em primeiro lugar, me valorizar, aprendi a ser mais grata as pequenas coisas e principalmente descobri que sou extremamente feliz aqui.


Eu sou uma pessoa muito sonhadora, meus amigos falam que sou daquele tipo que quando coloca uma coisa na cabeça, ninguém tira hahahaha.... Eu concordo com eles, mas não gosto de generalizar, eu insisto mesmo é só nas coisas que eu amo pra valer, nessas coisas é muito difícil de eu desistir. Eu sonho muito, e com a existência do blog tenho sonhado mais ainda.
Sonho em ver mais pessoas acompanhando meu trabalho aqui, em conhecer as minhas leitoras pessoalmente, sonho em descobri que já inspirei alguém, são muitos sonhos,não dá pra citar nem metade.



Fico imensamente feliz quando lembro que o blog já passou de 35 MIL VISUALIZAÇÕES, tenho também seguidores que me dão determinação para continuar, sem contar quando recebo comentários felizes. 
Pra alguns, isso pode ser bem pouco, mas para mim é grandioso demais, agradeço tanto a Deus, vocês nem imaginam, sempre peço pra ele abençoar o blog para que cada vez mais eu possa transmitir coisas boas, e peço por vocês também meus seguidores.
Eu sou muito grata por cada um que comenta,me apoia, gosta do que eu faço por aqui.


Por aqui eu já depositei centenas de sentimentos em forma de textos, centenas de fotos, tutoriais, looks, enfim...Muita coisa né? 
Em números eu posso dizer que são mais de trinta e cinco mil visualizações, mais de trinta seguidores, e no total tenho 232 posts publicados por aqui.
E isso pra mim vai muito mais além de números, foi tudo feito com muito amor, carinho e dedicação.


 Hoje em dia eu posso dizer, que não paro de pensar um segundo sequer no blog, pois ele é um dos meus maiores motivos de ser feliz.


Enfim, muito obrigada de coração por tudo. Vocês tornam os meus dias mais alegres e fazem eu buscar mais e mais realizar meus sonhos.
Espero que vocês estejam comigo muitos e muitos anos e que cada vez mais eu consiga transmitir coisas boas para vocês.
Não são três anos em vão, mas sim de muito amor, amadurecimento, crescimento pessoal, e principalmente de alegria.

Mais uma vez muito obrigada! ♥


Que venha muitos e muitos anos comemorando essa data tão especial. AMÉM!

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!