21 janeiro 2018

As músicas lindas da dupla MAR ABERTO #jubstododia21


Fonte: letras.mus.br

Oiii, tudo bem?
Hoje eu vim falar de uma duplinha de cantores que tenho amado acompanhar o trabalho.
A Gabriela Luz e o Thiago namoram, mas além disto, eles cantam e compartilham lá no YouTube. Além de algumas músicas autorais da dupla eles também fazem covers bem legais.
Estou extremamente viciada na música deles, vou compartilhar  com vocês agora minhas favoritas.

Autorais Favoritas:

1- Sentido

2- Se fosse tão fácil

3- O que eu era

4- Dois corpos


Fonte: twitter.com/marabertoduo


Covers

5- Monomania



6- Era uma vez

7- Oração

8- Trem-Bala

9-  Coisa linda

10-  Trevo

Awnnn, fala sério, essas músicas são super gostosinhas de ouvir né? Tô apaixonada, me sinto mais leve, inspirada e feliz quando escuto.

Minha playlist de janeiro

Espero que tenha gostado.
Até amanhã, fica com Deus, beijos! ♥



1 comentários:

  1. Que vozes lindas! Tanto as músicas autorais, como O que eu era, que eu amei! Quanto aos covers, lindíssimo! :)
    Beijos,
    https://elasdizem-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!