05 janeiro 2018

Livro Cíntia e Han + Experiência de compra na Livraria Cultura #jubstododoa05


Oiiii, tudo bem com você?
Recentemente, eu resolvi fazer minha primeira compra pela internet e três dias depois da black Friday eu decidi comprar alguns livros que estavam em promoção lá na Livraria Cultura, no total foram 8 livros, sete vieram pela transportadora e um pelo Correio, não sei o porque deles mandarem separados, mas não tive problemas com isso.


Em Dezembro, eu postei aqui no blog mostrando alguns livros que havia comprado na Livraria cultura, só que ainda faltava um, que eu disse que mostraria depois, e cá estou hoje, além de mostrar um pouquinho dele eu irei contar minha experiência de compra.


O livro que faltava eu mostrar para vocês, é o último adeus da Cynthia Hand. Ainda não posso opinar muito pois não o li, mas assim que eu ler, posto uma resenha literária dele pra vocês.


O livro é super caprichado, de capa dura e bem detalhado. Estou bem ansiosa para lê-lo.


E por fim, vou falar rapidinho sobre minha experiência de compra no site da Livraria cultura, como eu disse anteriormente eu comprei oito livros, e todos chegaram super legais aqui em casa, eles não vieram plastificados, mas envolvidos em plástico bolha, por incrível que pareça não houve nenhum amassado ou algo do tipo. A nota fiscal veio direitinho e entregaram antecipadamente o que me fez ficar suuper feliz. 
Detalhe, eu tinha feito um outro pedido lá no site, só que eu tinha feito coisa errada e queria cancelar, liguei na Central de Atendimento e me atenderam bem rápido e cancelaram para mim.
Não tenho mesmo o que reclamar, achei muito bom o atendimento e com certeza irei comprar novamente depois.

Esse post não tem nenhum tipo de patrocínio ligado a essa marca ( quem dera hahahaha) mas claro que se tivesse eu também traria minha sincera opinião para vocês.

E é isso, até amanhã, fica com Deus e beijos! ♥


1 comentários:

  1. Júnia, tô louca pra saber mais desse livro, já tô aguardando a resenha! E nunca comprei livros online, mas gostei da dica, é bom saber que existem sites bem confiáveis pra isso!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!