07 março 2019

6 ON 6: Março 2019

Oiii, tudo bem?
O post de hoje é mais uma vez sobre 6 on 6, projeto que atualmente faço parte com mais quatro bloggers que super admiro. Mas então, dessa vez não definimos tema para as fotos, o que particularmente adorei.







1. Mudanças no quarto
Quando algumas coisas mudam dentro de mim, acabo mudando a decoração do meu quarto. É louco dizer, mas amo fazer isso. Se vou recomeçar, recomeço até meu ambiente favorito, pra que me motive e inspire mais. Ah e a foto da cama arrumada é pra dizer que estou me esforçando para ser bem mais organizada.

2. Bullet Journal
Essa é a página inicial do meu mês de março, estou tão feliz pois eu consegui desenhar apenas olhando uma inspiração no pinterest, achei bem fofinho.

3. Mural de fotos
Decorei essa parede onde está minha cama, de forma diferente. Fiz esse mural de fotos simples para me lembrar sempre das minhas boas viagens e permanecer acreditando que sempre é possível realizar algum sonho.

4. Playlist
Exclui todas as músicas do meu celular, pois é, a mudança aqui dentro -> ♥ foi bem grande mesmo, baixei novas músicas que me deixam feliz e mais pertinho de Deus e agora essa é minha playlist favorita.

5. Colagens
Esse é o segundo cantinho que mais amo no meu quarto ( depois da cama kkk...) colei essas ilustras super fofinhas de duas ilustradoras que super admiro.

6. Pulseira
Comprei ela no carnaval com cristo, e ela se tornou super importante pra mim pois toda hora que olho para ela, me recordo do dia que Deus falou comigo e resolveu transformar minha vida.


Essas são as fotos do projeto nesse mês, como puderam perceber fevereiro foi um mês de renovação e este inicio de março marcou minha vida pra sempre, pois senti Jesus transformar meu coraçãozinho.

Veja também as postagens das outras meninas que estão participando do projetinho comigo:

1 comentários:

  1. Faço o mesmo que você, quando mudo algo dentro de mim, também gosto de mudar tudo ao meu redor. Se for para recomeçar que seja por completo.
    A capa do mês de março ficou muito fofa <3

    Outro dia fiz uma limpeza no meu celular, apaguei algumas fotos, alguns apps, músicas. Me sinto até mais leve.


    Beijos ❤
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!