18 janeiro 2020

Minha wishilist de papelaria

Oiii, tudo bem?
Eu sou daquelas que vive fazendo listinha de coisas que quero comprar ou gostaria de ter futuramente, e ainda gosto de separar em categorias, é tão bom sonhar né? kkkkk
Então, se alguém me perguntasse quais são os itens de papelaria que mais quero ter, eu teria a resposta na hora, e hoje vocês vão descobrir os itens do universo papelarístico (acabei de inventar essa palavra sim) que eu mais tenho vontade de adquirir.





1- Caderno You go, girl- Loja Gravitando
Esse caderno tem as cores que eu gosto, o tamanho ideal e eu o usaria facilmente para estudar e fazer resumos para concursos.


2- Kit de canetas Brush Newpen- Kalunga
Digamos que eu ainda não sei fazer lettering muito bem, e claro que não preciso desse tanto de canetas para treinar, mas acontece que estou desejando real esse conjunto de brushs pois ouvi dizer que elas são muito boas e fáceis de utilizar, além do que, o custo benefício ser bacana também.


3- Pins- Imaginarium
Estou viciada em bottons e pins para colocar nos meus estojos, bolsas e mochilas, fica bem mais legal e você ainda pode utilizar sua criatividade para fazer composições. Recentemente eu descobri que a Imaginarium vende pins muito fofinhos, e por mais que esse não seja um item necessariamente de papelaria eu o enquadrei aqui pois, quando eu comprá-los vou querer colocar no meu estojo e mochila.


4- Conjunto de canetas Brush da Faber Castell- Kalunga
Desde nova eu gosto bastante dos produtos da Faber Castell, e quando a marca lançou esse kit de canetas, eu pirei demais, o custo benefício é legal, as cores também são bonitas e já li por aí que são bem práticas de utilizar.


5- Kit de canetas Fine Pen da Faber Castell- Kalunga
Eu tenho 5 canetas dessa linha da Faber Castell e amo demais, a ponta é bem fininha, a pigmentação é bem boa e as cores são bem bonitas, sem dúvidas um dos meus sonhos de consumo é esse mega kit.


6- Sticker book- Ilustralle
Esse é o item que tenho mais desejado no momento, desde de novinha eu gosto muito de adesivos, e essa criação da Ilustralle me encantou demais pois são mais de 300 adesivos feitos especialmente por ilustradoras brasileiras, então já dá pra imaginar o quão fofo são os modelos desses adesivos né?


7- Caneta Brush Maped- Kalunga 
É, digamos que eu estou muito viciada em canetas estilo brush, o que mais me chamou atenção nesse kit é o preço que é mais acessível do que a maioria e também a ponta dela é diferente, ou seja, é uma ótima opção para iniciantes no universo do lettering.



Me conta nos comentários qual item de papelaria você tem mais desejado. Beijúu ! ♥

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!