15 dezembro 2014

Passeio no Museu Inhotim

 Oii amores,Sábado eu fui no Museu em Inhotim localizado em Brumadinho,além das magnifícas galerias com obras de artes,a paisagem é muito bela.
Para conhecer Inhotim inteiro,leva dois dias e meio,então infelizmente não o conheci todo.
Mas lá é lindo,tirei muitas fotos,principalmente da paisagem.
Quem está procurando um lugar relaxante,bonito e tranquilo em Minas para ir nas férias,esse é um local perfeito.
Desculpem pela demora para liberar o post.
Então chega de bla blá e vamos as fotos.

Obs: Todas as fotos foram tiradas por mim (exceto a que estou no meio da paisagem hahahaha^^).
Nenhuma foto foi utilizada efeito nem nada disso.

Vejam aí;









 



























Espero que tenham gostado amores,fiquem com papi do cèu.Beijuuuu!!


0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!