15 dezembro 2014

Como deixar o batom mate (fosco)

Olá meus amores,tudo bom?


 A pouco tempo comprei o BB Cream da l'oréal e estou amando,sempre quando aplico no rosto,passo nos lábios também,e dessa vez quando passei o batom,eu reparei que o BB Cream tinha feito ele ficar num tom mais claro e fosco,parecendo batom matte mesmo.
 Dá pra acreditar?

 Então olhem só:


Com pincel de base,apliquei um pouco do BB cream nos lábios.



 Dessa forma.





 E ficou assim,com uma cor mais bonita e meio fosco.


 Agora veja a diferença:

Sem BB Cream


Com BB Cream




 Legal né amores,não sei se outra pessoa já descobriu isso,mas de qualquer forma eu não sabia hahahahahahaha,achei muito interessante e resolvi mostrar para vocês.

Espero que tenham gostado,beijuuu !!!

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!