01 maio 2015

Gel de limpeza Neutrogena

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tudo bem?

 Gente,eu tô numa vibe de usar produtos de limpeza pro rosto,e tipo já estou notando o resultado na minha pele,que está mais bonita,menos oleosa,infelizmente ainda tem algumas espinhas,mas né sou adolescente ainda hahahahahaha.

 Hoje vim falar um pouco sobre o gel de limpeza da Neutrogena deep clean.




O que o produto promete; Dissolve as impurezas e a oleosidade sem deixar resíduos.Ajuda a prevenir irritações e o ressecamento da pele.

É indicado para: Pele mista á oleosa,com tendência a cravos e espinhas.

O que achei do produto: Gostei bastante desse gel de limpeza,ele limpa intensamente a pele,deixando macia e sequinha por horas,diminui muito a oleosidade da minha pele,não causou ardor e também não ressecou.O cheiro não é muito bom,tem aroma de remédio,mas o produto em si eu adorei.



 O gel de limpeza Neutrogena deep clean não possui alcool o que é bom,pois não trará irritações.

 Ele tem uma textura bem molinha,veja abaixo:



Ah amores antes de finalizar,gostaria de dizer que toda resenha que eu fizer e não colocar preço é porque não me lembro do valor.Peço desculpas por isso.

Espero que tenham gostado.
Suber beijo ♥

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!